domingo, 15 de julho de 2018

Campeonato Estadual

Boxe programa estadual para o fim de semana

2 DEZ 2010Por JAKSON PEREIRA00h:40

Cerca de 150 pugilistas de Campo Grande, Dourados, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sonora, Ponta Porã e Três Lagoas participam neste fim de semana do Campeonato Estadual de Boxe, no ginásio de esportes da Escola Estadual Joaquim Murtinho, com entrada gratuita.

As disputas serão nas categorias infantil, cadete, juvenil e adulto, no masculino e feminino, e fecha o calendário de 2010 da Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul.

Além de definir os campeões do Estado, a competição também servirá como avaliação dos atletas para a composição das seleções estaduais nas categorias adulto, cadete e infantil.

"Estamos organizando uma série de intercâmbios para o próximo ano com as federações de Mato Grosso, São Paulo e Paraná. Já está quase tudo acertado e será uma boa experiência para os nossos atletas, que poderão ter uma noção no nível de possíveis adversários em competições nacionais, já a partir do início do próximo ano", afirmou Marcelo Nunes, presidente da Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul.

A programação do Estadual de Boxe começa no sábado às 16h, seguindo até por volta das 23h. No domingo, a partir das 9h, a competição será retomada com combates durante todo o dia. (JP)

Leia Também