Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPEONATO BRASILEIRO

Botafogo se recupera e vence o Figueirense

Botafogo se recupera e vence o Figueirense
28/07/2012 22:09 - terra


Após duas derrotas (para Grêmio e Vasco), o holandês Seedorf comemorou neste sábado sua primeira vitória como jogador do Botafogo. O time carioca bateu o Figueirense por 1 a 0. O gol foi marcado pelo meio-campista Andrezinho.

Apesar de magra, a vitória obtida no Engenhão interrompeu uma série negativa de quatro jogos do Botafogo, que foi a 20 pontos e voltou a flertar com o G-4. O Figueirense, por sua vez, permaneceu na lanterna da tabela com apenas oito.

Na próxima rodada, os cariocas visitarão, no sábado, o Atlético-GO. No mesmo dia, o Figueirense, do treinador Hélio dos Anjos, medirá forças com a Portuguesa na capital paulista. Na quarta-feira, porém, o Botafogo estreia pela Copa Sul-americana contra o Palmeiras.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.