SÁBADO

Botafogo prepara festa para Seedorf

Botafogo prepara festa para Seedorf
02/07/2012 08:54 - Lancepress


O departamento de marketing do Botafogo está mais do que acordado e prepara uma grande festa para apresentar Seedorf no jogo contra o Bahia, sábado, no Engenhão. Apesar de ainda não estar confirmado, a ideia é aproveitar a chegada do astro para lotar o estádio e deixar boa impressão no primeiro contato com a torcida.

As principais ações com o holandês estão sendo programadas desde antes do desfecho das negociações e estão em reta final de definição. O clube trata as ativações em total sigilo, mas é certo que uma apresentação com status de astro será feita.

A chegada do jogador ao Engenhão até a entrada no gramado será transmitida ao vivo pelo telão do estádio, algo que o clube costuma fazer nos jogos do Botafogo.

Confira alguns lances de Seedorf, o novo craque do Fogão

Apresentar jogadores no estádio é algo que o clube já fez recentemente. Quando Maicosuel voltou ao Alvinegro, em 2010, ele foi apresentado antes do jogo contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, em partida que terminou empatada em 1 a 1.

No ano seguinte, o clube abriu a temporada com um jogo festivo contra o Democrata-GV para apresentar o time, mas em especial os três reforços: os volantes Arévalo, que chegava com status de grande contratação por atuar pela seleção uruguaia, e Rodrigo Mancha, além do meia Everton. Goleada por 5 a 1 e cerca de 15 mil pessoas no Engenhão.

A expectativa é que todos os ingressos sejam vendidos e a torcida lote o Engenhão pela primeira vez na temporada, alcançando um faturamento recorde. Ver Seedorf pela primeira vez já será um grande motivo para ir ao Engenhão!

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".