Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LIBERTADORES

Botafogo<br> estreia<br> com vitória

Botafogo<br> estreia<br> com vitória
11/02/2014 21:49 - terra


Contratado junto ao Olímpia, do Paraguai, o atacante Tanque Ferreyra finalmente correspondeu às expectativas do torcedor botafoguense. Depois de gerar desconforto com gols perdidos nas vezes em que esteve em campo neste início de temporada, ele desencantou na noite desta terça-feira para abrir caminho para a vitória por 2 a 0 sobre o San Lorenzo, da Argentina, pela fase de grupos da Copa Libertadores.

Ferreyra fez o primeiro gol da partida, deixando para trás os lances desperdiçados nos confrontos da pré-Libertadores contra o Deportivo Quito, do Equador. Wallyson completou o triunfo alvinegro no Maracanã, no Rio de Janeiro. Com o resultado, o time chega aos três pontos no Grupo 2 da competição, que ainda conta com Independiente del Valle, do Equador, e Unión Espanhola, do Chile.

O Botafogo volta a campo no domingo, pelo Campeonato Carioca, quando enfrenta o Duque de Caxias às 19h30 (de Brasília), fora de casa, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Pela Libertadores, joga de novo em 26 de fevereiro, uma quarta-feira: encara o Unión Espanhola, no Estádio Santa Laura, em Santiago, às 19h45. No dia seguinte, o San Lorenzo recebe o Independiente del Valle.

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!