Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

Série A

Botafogo empata com Portuguesa e vê G-4 longe

12 AGO 2012Por terra19h:43

Com as vitórias de Cruzeiro, Internacional e Grêmio na rodada, o Botafogo entrou no gramado do Canindé pressionado em busca da vitória para continuar com o G-4 na mira. Porém, o time não jogou bem e empatou por 1 a 1 com a Portuguesa, neste domingo, no 16º jogo das duas equipes no Campeonato Brasileiro. Elkeson e Bruno Mineiro anotaram os gols da partida.

Os dois gols da partida aconteceram no primeiro tempo, após cobranças de escanteio. Aos 18min, Andrezinho cobrou a bola parada pelo lado direito e Elkeson se posicionou bem dentro da área para cabecear no ângulo esquerdo do goleiro Dida. A Portuguesa respondeu na mesma moeda, aos 39min. Marcelo Cordeiro cobrou escanteio e Bruno Mineiro ganhou no corpo do estreante Amaral para cabecear para o fundo das redes.

Inconstante e sofrendo com a pressão da torcida, o Botafogo está em oitavo lugar com 24 pontos, já a sete do Grêmio, primeiro time dentro do G-4. Para reagir depois de dois resultados negativos (derrota para o Palmeiras em casa e empate neste domingo contra a Portuguesa), o volta a jogar na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), contra o Sport, no Engenhão.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também