Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Botafogo e Flamengo buscam reabilitação

2 OUT 2010Por 05h:03

Rio de Janeiro

Botafogo e Flamengo duelam hoje, às 17h30min (MS), no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um duelo que marca a tentativa das duas equipes de reagirem na competição. Apesar de viverem situações diferentes na tabela de classificação, os dois times amargam um jejum de vitórias, que vem complicando seus objetivos na temporada.
O Botafogo, que no meio de semana empatou por 1 a 1 com o Corinthians, não vence há cinco jogos e, com 41 pontos, começa a se distanciar perigosamente da zona de rebaixamento. O Rubro-Negro, que também ficou no 1 a 1 na última rodada, só que diante do Goiás, não sabe o que é vencer há quatro confrontos e, com 29 pontos, flerta com a zona de rebaixamento.
Como de costume os dois treinadores fazem mistério quanto à escalação. Joel Santana, técnico do Botafogo, fará três mudanças em relação ao time que empatou com o Corinthians, pois não poderá contar com o zagueiro Antônio Carlos, com o volante Fahel e nem com o atacante Herrera, todos advertidos com o terceiro cartão amarelo.
No Flamengo, o lateral esquerdo Juan terá que cumprir suspensão, também por acúmulo de cartões amarelos. Rodrigo Alvi atuará no setor.

Rodada
A rodada deste sábado pela Série A do Brasileirão ainda terá os jogos: Grêmio Prudente x Fluminense, Corinthians x Ceará, Avaí x São Paulo, Internacional x Guarani, Vitória x Grêmio, Cruzeiro x Atlético-PR e Atlético-GO x Atlético-MG

Leia Também