Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

PÓS-SEEDORF

Botafogo decepciona e empata

18 JAN 14 - 20h:29TERRA

No que foi a primeira partida do Botafogo pós a era Seedorf no clube, já que o agora ex-jogador anunciou seu adeus nesta última semana, o time alvinegro decepcionou e ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o Resende. O duelo, realizado neste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, foi válido pela 1ª rodada do Campeonato Carioca de 2014.

Seedorf fez história no Botafogo com o título do Estadual do ano passado e conquistando também vaga na Copa Libertadores deste ano, feito que o clube não alcançava desde 1996, quando disputou o torneio continental por ter sido o campeão nacional do ano anterior. Veterano, o europeu anunciou aposentadoria e virou treinador do Milan, seu ex-time.

No duelo deste sábado, o Botafogo teve atuação bem abaixo do esperado. Com pouco poder de criação no meio de campo, a equipe pouco perigo levou à meta do Resende. Levou o gol ainda no segundo minuto de partida, após Bruno Galo enfiar a bola na área para Geovane Maranhão. O atacante se livrou de Doria e bateu no alto para abrir o placar em Volta Redonda.

O Botafogo conseguiu reagir pouco depois. Rodrigo Souto lançou Lucas na direita, o lateral cruzou rasteiro e Renato completou para as redes, aos 9min. A partir daí, contudo, os dois times caíram de produção e amarraram o empate até o fim da etapa complementar, encerrando o confronto com o 1 a 1 no placar.

Agora, o Botafogo volta a campo na próxima terça-feira, quando terá pela frente o Bangu, em São Januário, às 19h30. Já o Resende encontra o Audax Carioca no dia seguinte, quarta-feira, a partir das 17h.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Fortaleza: Bombeiros buscam sobreviventes em prédio que ruiu; uma pessoa morreu

ECONOMIA

Pan, BMG e Bradesco lideram ranking de reclamações contra bancos do BC

ECONOMIA

Superintendência do Cade decide arquivar inquérito contra bandeiras de cartões

BRASIL

Quadrilha desviava cartões de crédito remetidos pelos Correios

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião