Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

AMAMBAI

Borracheiro assassinado pode ter sido vítima de vigança

17 JUN 2012Por DA REDAÇÃO08h:40

O borracheiro Joel de Souza, conhecido como “Nego”, de 34 anos, morador no Conjunto Habitacional Caiuás, foi assassinado ontem (16) , em Amambai.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava em um bar na região da Vila Planalto quando, ao deixar o local, teria sido seguido por homens, até então não identificados. Eles atacaram Joel e desferiram vários golpes de faca.

De acordo com a Polícia Civil, Joel, que em 2008 teve passagem pela polícia em Amambai por receptação, pode ter sido assassinado por vingança.

No ano passado, ele e outro rapaz trafegavam em uma moto pela MS-156, no trecho que liga Amambai a Tacuru, quando caíram na pista. No acidente, o garupa sofreu traumatismo craniano e acabou morrendo em um hospital de Dourados.

Inconformados, familiares da vítima teriam acusado Joel de ser responsável pela morte do rapaz e o acusavam de se apossar de certa quantia em dinheiro que ele carregava no dia do acidente. Por conta disso, segundo a polícia, a família do rapaz teria inclusive, ameaçado a vítima de morte.

(Com informações do A Gazeta News)

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também