Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

VIAGEM

Bonito está entre os destinos do ganhador de promoção da Embratur

9 MAR 14 - 15h:30Da redação

A Plataforma The Green House é uma ação de promoção do Brasil no exterior feita pelo Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur). Lançado na última quinta-feira (6), a plataforma é voltada para pessoas naturalizadas ou turistas que moram no Reino Unido, Alemanha, Holanda, Portugal, França, Itália e Espanha, e premiará o usuário com uma viagem. Bonito (MS) está entre os destinos. 

“O objetivo da promoção é divulgar destinos brasileiros do segmento Ecoturismo e Aventura, principalmente por meio da comunicação digital, que está sendo cada vez mais utilizada como fonte de informação no setor de turismo. Além disso, nossa intenção é mostrar a verdadeira conexão entre o turista e a natureza brasileira", destacou o diretor de Marketing da Embratur, Walter Vasconcelos.

Para participar, o interessado deverá ter uma conta no Facebook e acessar o site da campanha (www.visitbrasil.com/thegreenhouse) até o dia 10 de abril. Em seguida, deverá indicar a localização exata da imagem que está sendo mostrada, marcando o local no mapa que aparece na plataforma. No jogo, os participantes encontram cinco lugares paradisíacos e, no final, quem acumular a distância mais curta entre as localizações reais e os palpites, ganhará uma viagem.

O vencedor deverá ser maior de 18 anos e ter sido cadastrado na rede social Facebook antes da data de início da promoção. Só concorrerão ao prêmio os usuários residentes nos países citados. Eles poderão levar um acompanhante e escolher entre os destinos de Bonito, Foz do Iguaçu, Pantanal e Amazônia.

O ganhador e o acompanhante terão direito as passagens aéreas de ida e volta para o destino escolhido, diárias de hospedagem em quarto duplo, hotel com café da manhã, transporte aeroporto/hotel/aeroporto, entrada e traslado a todas atrações inclusas no roteiro.
O resultado será divulgado no perfil do usuário no Facebook no dia 15 de abril.
 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Fortaleza: Bombeiros buscam sobreviventes em prédio que ruiu; uma pessoa morreu

ECONOMIA

Pan, BMG e Bradesco lideram ranking de reclamações contra bancos do BC

ECONOMIA

Superintendência do Cade decide arquivar inquérito contra bandeiras de cartões

BRASIL

Quadrilha desviava cartões de crédito remetidos pelos Correios

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião