MARIA COELHO

Bombeiros são chamados para atender explosão em caldeira de mineradora em Corumbá

Bombeiros são chamados para atender explosão em caldeira de mineradora em Corumbá
05/09/2012 19:32 - Diário Online


Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 18h40min de hoje (05) para atender uma ocorrência de explosão em uma das caldeiras de uma mineradora, localizada na região de Maria Coelho, distante cerca de 50 quilômetros da área urbana de Corumbá.

A Central de Operações do 3º GB, a princípio, recebeu a informação de que não há vítimas, mas por causa da explosão, o fogo atingiu a mata que fica ao redor da área da mineradora e ainda não teria sido controlada a vazão de gás que alimentaria a caldeira. Uma equipe de bombeiros já foi deslocada para o local.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".