CAPITAL

Bombeiros resgatam mulher em torre de alta tensão

Bombeiros resgatam mulher em torre de alta tensão
18/07/2012 10:00 - VÂNYA SANTOS


Militares do Corpo de Bombeiros foram mobilizados na manhã de hoje para resgatar uma mulher de 36 anos, que após discutir com o marido, de 33, subiu numa torre de alta tensão de aproximadamente 40 metros de altura. O fato aconteceu na região da saída para Três Lagoas.

O próprio marido relatou que é usuário de drogas e que a mulher não aceita a situação. Em função disso, ela disse que passaria uns dias na casa de sua mãe, porém, o homem não autorizou e disse que o lugar dela era na residência do casal.

Nervosa, mulher que toma remédio controlado, então subiu na torre de alta tensão. Foram enviados para o local equipes do Corpo de Bombeiros, 9º Batalhão da Polícia Militar e Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe).

Ela concordou em descer e quatro militares escalaram a torre. Bombeiros desceram a mulher de rapel. Segundo informações do sargento Chaparro, a PM já atendeu outras ocorrências envolvendo o mesmo casal.

Colaborou repórter Rodrigo Santos

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".