Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PARQUE DOS PODERES

Bombeiros resgatam anta que caiu em piscina na Capital

Bombeiros resgatam anta que caiu em piscina na Capital
27/07/2012 11:27 - VÂNYA SANTOS


Uma anta caiu na piscina de uma chácara localizada nos fundos na universidade Anhanguera Uniderp Agrárias, região do Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Segundo informações de testemunhas, o animal caiu na água ontem à noite passou a madrugada fazendo barulho, na tentativa de sair do local. Hoje de manhã, o morador de uma chácara vizinha foi verificar o que estava acontecendo e se deparou com a anta na piscina.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e, por volta das 8h30min, quatro militares retiraram o animal da água. A Polícia Militar Ambiental (PMA) acompanhou o resgate e encaminhou a anta, que apresentava escoriações pelo corpo, para o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (Cras).

Colaborou Bruno Henrique 

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!