Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAPITAL

Bombeiros registram 58 ocorrências em 24 horas

Bombeiros registram 58 ocorrências em 24 horas
22/03/2011 13:17 - notícias ms


O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, registrou das 7h do dia 21 às 7h do dia 22 foram atendidas, pelos Bombeiros, 58 ocorrências na Capital. Dentre elas, um acidente de transito, sem vítimas fatais, na vila Almeida.

Por volta das 19h43min de ontem (21), os Bombeiros foram acionados para atender um acidente de transito, na Rua Engenheiro Amelio Carvalho Baís, na vila Almeida. O acidente envolveu um veículo de modelo Gol de placa NRB 6338, conduzido por José Dantas de Araújo e uma motocicleta de modelo Titan 150, conduzida por Evaldo Guimarães de Araújo. Após a colisão, Evaldo encontrava-se consciente e orientado com provável fratura de tíbia e fíbula direita, provável fratura de tornozelo direito. No local foi realizada a imobilização da vítima, que foi encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa.



 

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSB do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!