TRÂNSITO

Bombeiros já registraram mais <br>de 6,3 mil acidentes no Estado </br>

Bombeiros já registraram mais <br>de 6,3 mil acidentes no Estado </br>
19/06/2012 14:20 - CELSO BEJARANO E TARYNE ZOTTINO


Desde o começo do ano até ontem (18) foram registrados 6.384 acidentes com vítimas em todo o Mato Grosso do Sul. Segundo levantamento fornecido pelo Corpo de Bombeiros, 46% deles aconteceram em Campo Grande. Ou seja, 2.948 acidentes em seis meses. 

Do total de ocorrências registradas no Estado, 56% foram colisões, 17% envolveram motocicletas e 9,3% foram atropelamentos. Na Capital, as colisões representaram 65,8% dos acidentes, enquanto os envolvendo motocicletas totalizaram 14%, e os atropelamentos, 9%.

As ocorrências registradas pelos Bombeiros em 2012 são apenas 2,7% menores do que as do mesmo período no ano passado em MS. Com relação a Campo Grande, o número de acidentes diminuiu 5,5%. Colisões e acidentes envolvendo motocicletas também somam o maior número de ocorrências no ano passado.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".