Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MULHER DESAPARECIDA

Bombeiros iniciam terceiro dia de buscas no rio Taquari

Bombeiros iniciam terceiro dia de buscas no rio Taquari
13/04/2011 08:52 - EDIÇÃO DE NOTÍCIAS


Na manhã desta quarta-feira (13), o Corpo de Bombeiros deu início ao terceiro dia de busca pela professora Joelma Ribeiro de Oliveira, de 31 anos, que desapareceu nas águas do rio Taquari, em Coxim.

No final da tarde de segunda-feira (11), a professora levou um choque na fiação de uma bomba de água que fica no rio, as margens de sua propriedade rural, na Silviolândia, distrito de Coxim. Em seguida, Joelma desapareceu nas águas.

De acordo com as informações repassadas aos bombeiros, a professora pegou o fio e comentou com um jovem que estava por perto que a bomba de sua propriedade tinha sido furtada. Em seguida, Joelam começou a sentir a descarga e pediu que o jovem desligasse o padrão.

O jovem correu para atender ao pedido, quando voltou ainda tentou salvar a professora, que acabou rodando nas águas do rio. O Corpo de Bombeiros informou que a correnteza no local é muito forte e deve ter arrastado Joelma.
 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?