RIO BRILHANTE

Bombeiros encontram corpo de jovem que caiu em rio

Bombeiros encontram corpo de jovem que caiu em rio
16/08/2012 11:18 - Gabriel Maymone


Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Dourados encontraram Tiago Santos Moraes, de 26 anos, que foi levado pela correnteza do Rio Vacaria, em Rio Brilhante (MS).

Na noite desta segunda-feira (13/08), por volta das 20h30min, o rapaz estava na companhia de dois amigos pescando, quando caiu do barranco, tentou segurar em um galho para se salvar, mas não conseguiu aguentar por muito tempo e foi levado pelas águas do rio.

Militares tentavam resgatar o corpo desde as 6h desta terça-feira (14/08). O rapaz foi encontrado a cerca de 10 quilômetros do local onde ele se afogou.

Atualizado às 11h18min para acréscimo de informação.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".