AFOGAMENTO

Bombeiros encontram corpo de jovem em rio

Bombeiros encontram corpo de jovem em rio
04/02/2014 10:40 - DA REDAÇÃO


O corpo de Igor Muniz, de 19 anos, foi encontrado na manhã de hoje (4), por volta das 6h, no Rio Ivinhema, na região de Angélica. Igor estava desaparecido desde a tarde do útlimo domingo (2).

O cadáver estava nas escadarias de um rancho, aproximadamente a 500 metros do local onde foi visto pela última vez. No dia em que o jovem desapareceu, familiares acionaram o Corpo de Bombeiros. Durante todo o dia de ontem (3), as autoridades vasculharam o rio e não encontraram nada.

As buscas foram interrompidas durante a madrugada e retomadas nesta manhã. Depois do corpo ser localizado, a polícia foi acionada para tomar as providência necessárias. 

(Com informações do Ivi Notícias)

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".