TERENOS

Bombeiros encontram corpo de homem em rio

Bombeiros encontram corpo de homem em rio
22/06/2012 07:00 - Gabriel Maymone


Foi encontrado, por volta das 8h40min de hoje (22), o corpo de Jaime Gomes, de 50 anos, condutor de uma caminhonete S-10, que caiu no Rio Piraputanga, na tarde de ontem (21), durante a forte chuva.

Uma equipe com cinco bombeiros, inclusive dois mergulhadores, participaram dos trabalhos de resgate. A caminhonete da vítima foi localizada a cerca de 1 quilômetro abaixo da ponte onde o veículo caiu. O corpo foi localizado mais abaixo.

Caso

A caminhonete S-10, conduzida por Jaime, caiu ao passar pela ponte que passa sobre o rio na tarde de ontem (21). Foram resgatados após o acidente, Rodinei Vieira, de 31 anos, a esposa Cristina, de 28 anos, e o filho do casal de 3 anos.

Matéria atualizada às 09h18min para acréscimo de informações

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".