Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

CAMPO GRANDE

Bombeiros atenderam 62 ocorrências

6 ABR 2011Por da redação13h:14

Durante 24 horas (das 7 horas do dia 5 às 7 horas do dia 6 de abril), o Corpo de Bombeiros Militar atendeu 62 ocorrências, sendo 15 acidentes de trânsito e 14 emergências clínicas, na Capital. Dentre as ocorrências, um acidente de trânsito envolvendo carro e ciclista, no bairro Estrela Dalva, ontem (5), às 17 horas.

A Assessoria de Comunicação Social dos Bombeiros informou que o acidente de trânsito foi na avenida Senhor do Bonfim, 2646. Mobilizou a guarnição da UR-41 para atender Kalpson Alves Felipe, 27 anos, que apresentava ferimento no lado direito do rosto, dores no quadril e diversas escoriações. Ele foi atendido no local e encaminhado ao Centro Regional de Saúde (CRS) da Nova Bahia. Segundo os bombeiros, Kalpson estava na bicicleta quando colidiu com a traseira do veículo estacionado no local.

 

Dourados

O Corpo de Bombeiros Militar de Dourados atendeu, durante o serviço de segunda-feira (4) a terça-feira (5), um total de 25 ocorrências. Dentre elas, o socorro para uma pessoa vítima de atropelamento (Anderson Rocha Pereira Santa Cruz). Ele foi atropelado pela moto Honda CG 150 Titan, placa HSL 5475, conduzida por Adevanil Aparecido Pereira da Silva.

O acidente ocorreu na rua W-15, esquina com a rua Bela Vista. Os bombeiros encontraram Anderson consciente e orientado, ele estava com um ferimento inciso na região frontal da cabeça, um hematoma no antebraço esquerdo e escoriações no cotovelo. O condutor da moto também ficou ferido. Adevanil acabou sofrendo várias escoriações pelo corpo. Eles foram atendidos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital da Vida.

 

Queda de moto

 

Outro atendimento pelos Bombeiros ocorreu na rua Joaquim Alves Taveira, esquina com a avenida Presidente Vargas. Aline de Oliveira Silva (21) seguia com sua moto Honda Biz, placa HTP 4698, e após passar num buraco existente na pista acabou sofrendo a queda. Ela teve uma laceração no tornozelo esquerdo, lesão essa que também caracterizava uma suposta fratura. A equipe de resgate prestou o atendimento necessário para Aline e a encaminhou para o Hospital da Vida.

 

Atropelamento

 

As quipes de resgate e salvamento do Quartel da avenida Presidente Vargas prestaram socorro a Espedito Ferreira da Silva (81). Ele seguia de bicicleta quando, no cruzamento das ruas Albino Torraca e Antonio Emilio de Figueiredo, acabou sendo atropelado pelo veículo Ford Versalles, placas BYB 8356, conduzido por Alexandre Henrique Silva de Albuquerque. De acordo com a Corporação, Espedito sofreu escoriações no antebraço direito e na mão, e mais um corte no antebraço direito. Ele estava consciente e orientado e foi atendido pelos bombeiros sendo encaminhado ao Hospital da Vida.






 

Leia Também