MATO GROSSO DO SUL

Bombeiros atendem quase 80 chamados nas últimas 24h

Bombeiros atendem quase 80 chamados nas últimas 24h
21/06/2012 13:52 - notícias ms


O número de ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul entre ontem (20) e hoje (21) aumentou comparado com dias de tempo estável. O aumento se deve ao grande volume de chuva que caiu sobre a cidade desde ontem. 

Os dados revelam que a Corporação atendeu 77 ocorrências relacionadas à chuva, sendo que 14 foram acidentes, dois alagamentos e uma queda de árvores.

Segundo os bombeiros, o alerta é para que a população aumente a atenção principalmente neste período e que aos condutores não estacionem embaixo de árvores, nem próximo a postes de energia.

A Defesa Civil do Estado alerta para a probabilidade de mais chuva forte hoje e amanhã. As chuvas devem vir acompanhadas de trovoadas e rajadas de vento. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".