Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Bomba explode em Roma antes de encontro de Hollande com o papa

Bomba explode em Roma antes de encontro de Hollande com o papa
24/01/2014 07:15 - AGÊNCIA BRASIL


Uma bomba artesanal explodiu, na madrugada de hoje (24), nas proximidades de uma igreja francesa em Roma, a poucas horas da visita do presidente da França, François Hollande, ao Vaticano, informou a embaixada francesa na Santa Sé.

Na rua onde a bomba explodiu encontra-se apenas “a Igreja de Santo Ivo dos Bretões, que faz parte das instituições religiosas da França em Roma e Loreto, e um restaurante”, disse a secretária do embaixador da França no Vaticano.

A explosão só provocou danos materiais, atingindo a janela de um edifício e três carros que estavam estacionados na Vicolo della Campana, uma pequena rua do centro histórico da capital italiana, informou a polícia. Até o momento, nenhum ato de reivindicação foi encontrado ou transmitido às autoridades.

Segundo a funcionária da embaixada, uma das hipóteses consideradas é a de um ato relacionado à visita do presidente francês.

Os restos da bomba estão sendo analisados pelas autoridades romanas.

François Hollande encontra-se hoje com o papa Francisco no Vaticano.

Felpuda


Espalhar notícias ruins tornou-se muito mais rápido com o uso da tecnologia, e, além disso, não se trata mais de ações dos adversários. Isso é o que pôde ser visto ultimamente, quando a tchurminha do “aliado” tratou de deixar muita gente informada sobre o que a chamada "grande imprensa” tinha publicado, enviando notícias pelo WhatsApp e postando nas mídias sociais. E assim caminha a humanidade...