sexta, 20 de julho de 2018

COMEMORAÇÃO

Bolo de 75 metros marca aniversário de Dourados nesta segunda-feira

20 DEZ 2010Por FÁBIO DORTA, DE DOURADOS11h:50

A distribuição de um bolo com 75 metros de comprimento marcou hoje a abertura da programação oficial do aniversário de 75 anos de emancipação político-administrativa de Dourados.

O ato simbólico, com presença de autoridades, aconteceu no calçadão da Rua João Cândido Câmara.Durante todo o dia aconteceram missas, cultos evangélicos e diversas atividades artísticas, culturais, esportivas e de lazer. A maior parte dos eventos ocorreu na Praça Antonio João a principal da cidade e que foi reaberta no início do mês depois de ter ficado quase três anos fechada para reformas.
 

Ainda como parte das comemorações foi inaugurado, com a presença do governador André Puccinelli (PMDB), um posto de atendimento à comunidade no distrito de Indápolis, que fica a cerca de 20 quilômetros da sede do município e ainda entregues novas viaturas para as polícias civil e militar.
 

A programação foi encerrada com a reinauguração do Aeroporto Municipal Francisco de Mattos Pereira. Foram investidos mais de R$ 5 milhões de recursos do Governo do Estado. Toda a estrutura foi reformada e ampliada. Com as obras o aeroporto está habilitado a receber vôos comerciais das principais companhias aéreas brasileiras.

Leia Também