CRIMINALIDADE

Boca de fumo é fechada e irmãos acabam capturados

Boca de fumo é fechada e irmãos acabam capturados
08/01/2014 09:59 - DA REDAÇÃO


Dois irmãos foram presos no final da tarde de ontem (7), no Parque das Nações II, em Dourados (MS), acusados de tráfico de entorpecentes. Diogo Cristino dos Santos, 23 e Daniela Souza Almenara, 18, foram flagrados pelo Getam (Grupo Especial Tático Motorizado) da Polícia Militar.

Os militares realizavam rondas pela Rua Venezuela, no mesmo bairro, quando abordaram um jovem de 23 anos em atitude suspeita. Com ele, encontraram um papelote de pasta base de cocaína, que o rapaz afirmou ter comprado por R$ 10 na casa dos irmãos.

Chegando na residência, os policiais apreenderam 14 papelotes da mesma droga e mais R$ 155. Questionado, Diogo disse que o entorpecente seria para consumo próprio. Já Daniela afirmou desconhecer a existência de droga na residência e disse que o dinheiro seria para o pagamento de uma vendedora de roupas íntimas.

Ambos foram autuados em flagrante e estão presos no 1º Distrito Policial de Dourados.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".