Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CARNAVALESCO

Bloco de Ronaldinho reúne 40 mil

Bloco de Ronaldinho reúne 40 mil
08/03/2011 08:15 - FOLHA


O bloco Samba, Amor e Paixão, criado pelo jogador Ronaldinho Gaúcho, reuniu na tarde de ontem 40 mil pessoas na orla da Barra da Tijuca (zona oeste do Rio).
Ronaldinho chegou às 17h20 para o bloco, cuja concentração estava marcada para as 15h. Também estão presentes seu colega de Flamengo Léo Moura e os músicos da banda de pagode Revelação.

Logo na chegada, Ronaldinho cantou, com os colegas sambistas, "Olhos Coloridos", sucesso da rubro-negra Sandra de Sá.

O bloco é mais uma parada da intensa agenda carnavalesca de Ronaldinho. No sábado (5), ele foi coroado rei do Baile do Vermelho e Preto, organizado pelo Flamengo, e assistiu aos desfiles do Grupo de Acesso A no Sambódromo.

No domingo (6), retornou ao Sambódromo e desfilou em duas escolas: Portela e Mangueira.

Nesta noite, ele deve voltar mais uma vez à Marquês de Sapucaí e desfilar pela Grande Rio.

Entre um desfile e outro, Ronaldinho, que no sábado fez sua melhor partida pelo Flamengo desde a sua contratação e marcou um gol, treinou na manhã desta segunda no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo. Chegou pontualmente para o treino, marcado para as 11h, mas demonstrou cansaço.

Hoje (8) à tarde, ele volta a treinar se preparando para o jogo contra o Bangu, pela segunda rodada da Taça Rio, na quinta-feira (10) à noite.
 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...