Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CASA

Bloco de concreto pode ser usado como peça de decoração

Bloco de concreto pode ser usado como peça de decoração
25/01/2014 00:00 - Tudo Gostoso


Quem está ligado na onda da decoração sustentável, sabe que nada se perde e tudo se transforma, literalmente. O cano de PVC pode virar um cabideiro, o palete de madeira um lindo sofá e até a roda de bicicleta pode ser usada para divertir a decoração. E juntamente com esses e vários outros materiais, temos os blocos de concreto. Com criatividade e sem medo de ser feliz dá para utiliza-lo em ambientes variadíssimos do nosso lar.

Com um visual rústico e uma presença bem marcante, o bloco de concreto deixa de usado apenas na construção de paredes e muros, e passa a ser uma peças cheia de charme para criar novos móveis. Ele ajuda a compor ambientes internos e externos com muito charme, passando longe da mesmice. E o melhor: ele pode ser facilmente encontrado em lojas de materiais de construção por um preço bem atraente.

BLOCOS DE CONCRETO NA DECORAÇÃO

O formato vazado dos blocos somado à sua criatividade, permitem criações bem interessante e funcionais. Na área externa ele pode ser usado para compor um jardim vertical, sendo usado como vaso de flor. Basta preencher os espaços vazados com terra e ir plantando suas flores ou hortaliças preferidas. Muito simples, econômico e prático.

Dentro de casa ele ganha ainda mais funções. Ele pode ser usado para montar um sofá. Servindo de base, você completamente com colchonetes e almofadas e tem um móvel novo e original. Ou ainda você pode usá-lo como divisória entre a sua sala de estar e cozinha. Os espaços vazios ainda permitem que a luz e a ventilação se espalhem por todo ambiente.

Na cor cinza do concreto, ele é versátil e muito democrático. Muito fácil de combinar ele ainda é perfeito para contrastar com outros elementos da decoração, dando uma quebrada no tradicional e adicionando uma riqueza de cores e texturas para a sua casa.

Felpuda


Espalhar notícias ruins tornou-se muito mais rápido com o uso da tecnologia, e, além disso, não se trata mais de ações dos adversários. Isso é o que pôde ser visto ultimamente, quando a tchurminha do “aliado” tratou de deixar muita gente informada sobre o que a chamada "grande imprensa” tinha publicado, enviando notícias pelo WhatsApp e postando nas mídias sociais. E assim caminha a humanidade...