Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

casa

Bloco de concreto pode ser usado como peça de decoração

25 JAN 14 - 00h:00Tudo Gostoso

Quem está ligado na onda da decoração sustentável, sabe que nada se perde e tudo se transforma, literalmente. O cano de PVC pode virar um cabideiro, o palete de madeira um lindo sofá e até a roda de bicicleta pode ser usada para divertir a decoração. E juntamente com esses e vários outros materiais, temos os blocos de concreto. Com criatividade e sem medo de ser feliz dá para utiliza-lo em ambientes variadíssimos do nosso lar.

Com um visual rústico e uma presença bem marcante, o bloco de concreto deixa de usado apenas na construção de paredes e muros, e passa a ser uma peças cheia de charme para criar novos móveis. Ele ajuda a compor ambientes internos e externos com muito charme, passando longe da mesmice. E o melhor: ele pode ser facilmente encontrado em lojas de materiais de construção por um preço bem atraente.

BLOCOS DE CONCRETO NA DECORAÇÃO

O formato vazado dos blocos somado à sua criatividade, permitem criações bem interessante e funcionais. Na área externa ele pode ser usado para compor um jardim vertical, sendo usado como vaso de flor. Basta preencher os espaços vazados com terra e ir plantando suas flores ou hortaliças preferidas. Muito simples, econômico e prático.

Dentro de casa ele ganha ainda mais funções. Ele pode ser usado para montar um sofá. Servindo de base, você completamente com colchonetes e almofadas e tem um móvel novo e original. Ou ainda você pode usá-lo como divisória entre a sua sala de estar e cozinha. Os espaços vazios ainda permitem que a luz e a ventilação se espalhem por todo ambiente.

Na cor cinza do concreto, ele é versátil e muito democrático. Muito fácil de combinar ele ainda é perfeito para contrastar com outros elementos da decoração, dando uma quebrada no tradicional e adicionando uma riqueza de cores e texturas para a sua casa.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

RIO DE JANEIRO

PMs serão ouvidos em investigação sobre morte de menina de 8 anos

Cursos de mestrado e doutorado terão 1,2 mil vagas para 2020 na UFMS
EDUCAÇÃO

Cursos de mestrado e doutorado terão 1,2 mil vagas para 2020 na UFMS

Onze filhotes de papagaio são retirados do ninho e maltratados
TRÁFICO DE ANIMAIS

Filhotes de papagaio são retirados do ninho e maltratados

Lotofácil faz mais um milionário em Mato Grosso do Sul
R$ 2,4 MILHÕES

Lotofácil faz mais um milionário em MS

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião