Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÂNSITO

Blitz multa <br>50 condutores na Marginal Lagoa

Blitz multa <br>50 condutores na Marginal Lagoa
19/07/2012 17:30 - Da redação


A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), em parceria com a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), realizou hoje (19) uma blitz na avenida Lúdio Martins Coelho, na região urbana do Lagoa, Capital, com o intuito de fiscalizar os veículos com documentos vencidos, condutores sem Carteira de Habilitação (CNH) e demais irregularidades.

O chefe da seção de operações da Ciptran, aspirante Felipe Joseff, ressalta que essas parcerias são de extrema importância. “Graças a parcerias como esta, a Ciptran consegue desenvolver um trabalho cada vez mais rigoroso e constante”, enfatiza.

Com um efetivo de aproximadamente 20 policiais, em 4h de blitz a Ciptran abordou cerca de 300 veículos e autuou mais de 50, sendo que 90% com licenciamento vencido. A ação contou com o "super policial", viatura da Agetran que identifica os veículos que estão com o Certificado de Licenciamento vencido. “O super-policial tem um equipamento que detecta se o carro está com a documentação em dia, e isso contribui para que possamos fazer uma fiscalização ainda mais eficiente”, explica o supervisor de fiscalização da Agetran, Jeová Victor de Oliveira. 

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!