Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

Trânsito

Blitz multa
50 condutores na Marginal Lagoa

19 JUL 2012Por Da redação17h:30

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), em parceria com a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), realizou hoje (19) uma blitz na avenida Lúdio Martins Coelho, na região urbana do Lagoa, Capital, com o intuito de fiscalizar os veículos com documentos vencidos, condutores sem Carteira de Habilitação (CNH) e demais irregularidades.

O chefe da seção de operações da Ciptran, aspirante Felipe Joseff, ressalta que essas parcerias são de extrema importância. “Graças a parcerias como esta, a Ciptran consegue desenvolver um trabalho cada vez mais rigoroso e constante”, enfatiza.

Com um efetivo de aproximadamente 20 policiais, em 4h de blitz a Ciptran abordou cerca de 300 veículos e autuou mais de 50, sendo que 90% com licenciamento vencido. A ação contou com o "super policial", viatura da Agetran que identifica os veículos que estão com o Certificado de Licenciamento vencido. “O super-policial tem um equipamento que detecta se o carro está com a documentação em dia, e isso contribui para que possamos fazer uma fiscalização ainda mais eficiente”, explica o supervisor de fiscalização da Agetran, Jeová Victor de Oliveira. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também