Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Blitz da Agetran multa 31 motoristas no Santa Luzia

Blitz da Agetran multa 31 motoristas no Santa Luzia
27/06/2012 17:00 - DA REDAÇÃO


Após realizar blitz, na manhã de hoje (27), na rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, no bairro Santo Luzia, das 7h ao meio-dia, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) expediu 31 multas e, em consequência das irregularidades encontradas, removeu para o pátio de Detran, 16 motocicletas e oito carros. Dois menores que estavam pilotando motos sem a Carteira Nacional de Habitação (CNH) foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil (Cepol).

Das 31 ocorrências, seis foram aplicadas aos motoristas que dirigiam sem habilitação, quatro com CNH vencidas, quatro para pessoas que estavam dirigindo sem CNH, 17 para veículos não licenciados, seis para motoristas que estavam dirigindo sem documentação exigida pelo Código de Trânsito Brasileiro.

Segundo o chefe de fiscalização da Agetran, Carlos Guarini, as blitze estão sendo realizadas diariamente na área central e nos bairros de todas as regiões da cidade. 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...