Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NOVA ANDRADINA

Bitrem que transportava soja tomba; três pessoas ficam feridas

Bitrem que transportava soja tomba; três pessoas ficam feridas
12/01/2014 16:30 - JORNAL DA NOVA


Um bitrem Scania com placas de Maringá (PR), acoplado aos semirreboques também com placas Maringá (PR), tombou na rodovia MS-134,  próximo à  rotatória da entrada da cidade de Nova Andradina, na manhã deste domingo (12). Três pessoas ocupavam o veículo.

O veículo que seguia pela MS-134 no trecho que liga Batayporã a Nova Andradina, quando tombou depois de possivelmente quebrar o eixo de uma das rodas dianteiras, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção, levando o veículo as margens da via e tombando em seguida.

Segundo informações de uma das passageiras do veículo que teve algumas escoriações, outra jovem ficou ferida e o motorista com dores no braço.

Todos os ocupantes do veículo foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional pelos Bombeiros que realizaram os primeiros socorros.

A Polícia Militar de Nova Andradina deu apoio no local até a chegada da Polícia Militar Rodoviária (PMR). O local ficou com meia pista interditada, a carga de farelo de soja ficou toda espalhada entre a via e o acostamento.

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.