CHAPADÃO DO SUL

Bitrem e Corsa colidem em viaduto

Bitrem e Corsa colidem em viaduto
02/09/2012 15:01 - VÂNYA SANTOS


Um bitrem com placas de Tabapuã (SP) e um veículo Corsa colidiram na travessa da Avenida Onze com a Dois, no viaduto do Posto Avenida, ontem (1) à noite, em Chapadão do Sul.

Segundo a polícia, o condutor do bitrem disse que não viu nenhum veículo na pista. Já o motorista do Corsa teria acelerado para passar no cruzamento. O caminhão que estava carregado não conseguiu parar a tempo de evitar o acidente.

Com o impacto, o carro de passeio foi arremessado para o canteiro central. No entanto, nenhum dos condutores sofreram ferimentos.

Com informações do Chapadense News 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".