MATO GROSSO DO SUL

BIT-MS atrai operadores internacionais

BIT-MS atrai operadores internacionais
23/06/2012 11:30 - DA REDAÇÃO


O Governo do Estado, por meio da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul realiza, a partir de segunda-feira (25) a 1º de julho, a 1ª Bolsa Internacional de Turismo de Mato Grosso do Sul (BIT-MS).

O evento intensifica ações de promoção e comercialização dos destinos turísticos entre "suppliers" (vendedores e fornecedores formados por produtos e equipamentos voltados para o atendimento ao consumidor final, o turista) e "buyers" (compradores, que são os operadores dos mercados nacional e internacional).

Mais de 45 "buyers" dos principais mercados emissores participam da BIT-MS. Operadores são procedentes da Alemanha, Argentina, Bolívia, Chile, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Inglaterra, Itália, Paraguai, Peru, Portugal, Suécia, Uruguai, Holanda e Rússia. Também já está assegurada a presença das maiores operadoras de turismo do Brasil.  

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".