Biografia do bispo Edir Macedo vende 2.000 exemplares em apenas três horas

Biografia do bispo Edir Macedo vende 2.000 exemplares em apenas três horas
02/09/2012 03:00 - r7


Em três horas, 2.000 exemplares da biografia do bispo Edir Macedo, Nada a Perder, foram vendidos durante o lançamento do livro na manhã deste sábado (1º) na Livraria Cultura, do Conjunto Nacional, na avenida Paulista.

Milhares de pessoas fizeram fila do lado de fora da livraria para terem seus exemplares autografados.

A apresentadora Ana Hickmann disse ter ficado surpresa com o número de pessoas que compareceu ao lançamento.

— Todo grande trabalho deve ser lançado. Agora, conseguir fazer o que ele fez hoje, nunca vi uma coisa dessas. Três andares tomados, fila dando volta no quarteirão... Eu sabia que teria muita gente, mas não pensei em encontrar isso tudo.

A manhã de autógrafos foi marcada ainda pela presença de jornalistas famosos. Entre ele, Ana Paula Padrão, Celso Zucatelli e Paulo Henrique Amorim.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".