Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

Bill Clinton nomeia Obama candidato

6 SET 2012Por G110h:22

O ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton pediu ontem (5) a reeleição do atual líder Barack Obama para "manter vivo o sonho americano, fortalecer a classe média e garantir oportunidades para os jovens imigrantes".

O ex-presidente dos EUA nomeou oficialmente Obama candidato do Partido Democrata à reeleição à Presidência para as eleições do dia 6 de novembro.

Clinton fez uma inflamada defesa da gestão econômica do atual presidente, no discurso pronunciado nesta quarta, que terminou com Obama subindo ao palco para um abraço entre os dois líderes democratas, em meio aos gritos de 6 mil delegados, que pediam "mais quatro anos" para Obama na Casa Branca.

"Quero nomear um homem frio por fora, mas que arde pelos EUA por dentro; um homem que acredita que podemos construir uma nova economia para o sonho americano guiada pela inovação e pela criatividade, a educação e a cooperação", disse Clinton, em seu discurso de quase uma hora na Time Warner Arena de Charlotte, no estado da Carolina do Norte.

"Quero que o presidente Barack Obama seja o próximo presidente dos EUA e o nomeio orgulhosamente como o candidato do Partido Democrata", afirmou Clinton.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também