CULTURA

Bienal de Teatro está com inscrições abertas

Bienal de Teatro está com inscrições abertas
05/09/2012 12:51 - notícias ms


Estão abertas as inscrições para as oficinas gratuitas da II Bienal de Teatro de Mato Grosso do Sul, evento que acontece de 10 a 16 de setembro em Campo Grande.

Serão oferecidas 15 vagas para cada uma das três turmas, direcionadas para profissionais da área do teatro. Os cursos acontecem no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

O primeiro workshop é com a atriz Denise Stoklos, de São Paulo. Ela apresenta a oficina “Introdução ao Ator Essencial”, no dia 11 de setembro, terça-feira, das 16 às 21 horas. Já no dia 13 de setembro, quinta-feira, das 14h às 18h, o workshop “Improvisando com Temas” será ministrado por Denis Camargo, do Distrito Federal. Por fim, na sexta-feira, 14 de setembro, das 14h às 18h, “O Ator em Teatro Invasão” será apresentado pelo grupo Teatro que Roda, de Goiânia.

Os interessados devem enviar um e-mail para contato@mercadocenico.com.br com um breve currículo, de até dez linhas. No e-mail, o workshop de interesse deve estar especificado. É permitido que cada participante esteja inscrito em mais de uma turma, já que os horários não coincidem. As inscrições seguem até esta sexta-feira (7), e o resultado será divulgado no dia seguinte.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".