Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

HOTELARIA

BHG assume operação do Marina Palace, no Rio

BHG assume operação do Marina Palace, no Rio
08/01/2014 20:00 - FOLHA PRESS


A rede hoteleira BHG (Brazil Hospitality Group) assumiu hoje a operação do hotel Marina Palace, no Leblon (zona sul do Rio). Serão investidos R$ 15 milhões em melhorias na unidade, que deverá ter o nome alterado após a reforma.

O hotel será convertido na marca cinco estrelas da rede, a Royal Tulip. A operação do hotel será mantida durante a reforma.

Atualmente, a BHG possui outro hotel do mesmo padrão em São Conrado, também na zona sul do Rio. A seleção inglesa irá se hospedar nesta unidade durante a Copa do Mundo de 2014. A compra foi finalizada na terça-feira (7). Serão pagos R$ 151 milhões. Em outubro, foi assinado um memorando de entendimento entre a BHG e a LM Empreendimentos e Participações, antiga dona do Marina Palace.

De acordo com a rede, o hotel possui 150 apartamentos, com potencial de expansão de mais dez quartos.

A BHG tem 48 hotéis no país, com um total de 9.125 quartos. Somente na cidade do Rio são cinco hotéis. A empresa quer chegar a 72 hotéis e 13.790 quartos em 2016.
 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?