Bernardinho pede desculpas por virada russa: "perdi o jogo hoje"

Bernardinho pede desculpas por virada russa: "perdi o jogo hoje"
12/08/2012 14:26 - terra


Após perder a final dos Jogos Olímpicos de Londres para a Rússia, de virada, por 3 sets a 2, parciais de 19/25, 20/25, 29/27, 25/22 e 15/9, o técnico Bernardinho pediu desculpas à torcida brasileira e lamentou o fato de alguns jogadores estarem se despedindo da Seleção Brasileira com a medalha de prata. Na partida deste domingo, a equipe venceu os dois primeiros sets, teve dois match points, mas permitiu a reação russa e novamente ficou na segunda colocação.

E a principal arma do técnico Vladimir Alenko foi o meio de rede Dmitriy Muserskiy. O jogador, que não teve destaque nos dois primeiros sets, começou o terceira parcial como oposto, e acabou como o maior pontuador da partida, com 31 acertos.

"Desculpa, realmente perdi o jogo hoje. Estou muito triste e frustrado, porque estivemos perto do ouro, e vários jogadores como Giba, Rodrigão e Serginho estão deixando o time e não mereciam terminar assim", comentou. "O treinador da Rússia encontrou a peça certa na posição de oposto. Nós conseguimos controlar o Mikhaylov, mas ele colocou outro jogador ali e o percentual de acerto dele foi altíssimo. O vigor físico fez a diferença", lamentou o treinador.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".