Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Bernardinho pede desculpas por virada russa: "perdi o jogo hoje"

12 AGO 12 - 14h:26terra

Após perder a final dos Jogos Olímpicos de Londres para a Rússia, de virada, por 3 sets a 2, parciais de 19/25, 20/25, 29/27, 25/22 e 15/9, o técnico Bernardinho pediu desculpas à torcida brasileira e lamentou o fato de alguns jogadores estarem se despedindo da Seleção Brasileira com a medalha de prata. Na partida deste domingo, a equipe venceu os dois primeiros sets, teve dois match points, mas permitiu a reação russa e novamente ficou na segunda colocação.

E a principal arma do técnico Vladimir Alenko foi o meio de rede Dmitriy Muserskiy. O jogador, que não teve destaque nos dois primeiros sets, começou o terceira parcial como oposto, e acabou como o maior pontuador da partida, com 31 acertos.

"Desculpa, realmente perdi o jogo hoje. Estou muito triste e frustrado, porque estivemos perto do ouro, e vários jogadores como Giba, Rodrigão e Serginho estão deixando o time e não mereciam terminar assim", comentou. "O treinador da Rússia encontrou a peça certa na posição de oposto. Nós conseguimos controlar o Mikhaylov, mas ele colocou outro jogador ali e o percentual de acerto dele foi altíssimo. O vigor físico fez a diferença", lamentou o treinador.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

'Euphoria': Conselho de pais dos EUA pede fim da transmissão da série
HBO

'Euphoria': Conselho de pais dos EUA pede fim da transmissão da série

VIOLAÇÃO DE DIREITOS HUMANOS

ONGs pressionam UE a interromper imediatamente negociações comerciais com Brasil

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta quarta-feira: "Novos ares na economia"

ARTIGO

Odilon de Oliveira: "O caso de Adélio e Bolsonaro"

Juiz federal aposentado

Mais Lidas