Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Bernal chega à sessão de julgamento na Câmara

Bernal chega à sessão de julgamento na Câmara
26/12/2013 18:20 - TARYNE ZOTTINO E JESSICA BENITEZ


O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) derrubou nesta tarde a liminar concedida na manhã de hoje (26) pelo vice-presidente João Batista da Costa Marques, suspendendo a sessão de cassação do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP).

Bernal acaba de chegar na Câmara para tentar convencer os vereadores a não aprovarem o pedido de cassação. Ele tem duas horas para se defender.

O prefeito poderá ser cassado ainda nesta quinta-feira. O clima é tenso na Câmara Municipal. Manifestantes vaiam e gritam palavras de ordem. 

O relatório final da Comissão Processante continua sendo lido.

Felpuda


Mensagens trocadas por aí mostram que deverá “virar moda” políticos anunciarem que testaram positivo para a Covid-19. E sem medo de dizer que isso é porque o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter sido infectado, e aí essa tchurminha estaria interessada também em ganhar holofotes. Porém, ressaltam que, como não se pode duvidar de coisa séria, o jeito é desejar “restabelecimento”. E não deixam de lembrar que o risco é a população descobrir que não fazem a menor falta. Essa gente...