Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

pós milan

Berlusconi promete mais sul-americanos

8 MAI 2011Por FOLHA ONLINE09h:56

O primeiro-ministro da Itália e presidente do Milan, Silvio Berlusconi, prometeu no sábado à noite contratar jogadores sul-americanos para reforçar a equipe italiana, logo o empate sem gols com o Roma, que garantiu o 18º título italiano ao clube.

"Neste ano, fizemos muito para chegar a ser novamente protagonista na Itália. Agora, reforçaremos o elenco para ganhar também a Copa dos Campeões. Nosso título foi merecido, é fruto de todas as escolhas que fizemos", indicou o primeiro-ministro da Itália.

"Estamos pensando em novas incorporações do futebol sul-americano, onde trouxemos dois campeões como Thiago Silva e Pato", acrescentou.
Berlusconi também falou sobre uma possível tentativa de trazer o atacante português Cristiano Ronaldo, atualmente no Real Madrid, mas reconheceu que é uma negociação difícil.

Cristiano Ronaldo? Difícil conseguirmos, porque é um grande jogador e o Real Madrid não o deixará sair", disse.

Berlusconi, que assistiu ao jogo diante da Roma pela televisão, garantiu que o técnico Massimiliamo Allegri será presenteado com contratações para próxima temporada. Mas o dirigente também disse que conta com o título da Copa Itália --o Milan enfrenta o Palermo na semifinal no dia 10, fora de casa, após ter empatado o jogo de ida por 2 a 2, em Milão.

"Pretendemos ganhá-la porque já são muitos anos sem essa conquista. Se a equipe ganhar, serei ainda mais generoso com os 'presentes' para Allegri", afirmou Berlusconi.

Leia Também