Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

transferência

Berlusconi deseja Cristiano Ronaldo no Milan

12 ABR 2011Por r714h:49

proprietário do Milan e primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, disse que planeja contratar o atacante do Real Madrid Cristiano Ronaldo se seu time conquistar o Campeonato Italiano.

O português nunca manifestou o desejo de deixar o clube espanhol, mas isso não impediu o esfuziante Berlusconi, muitas vezes acusado pelos adversários de fazer ofertas escandalosas para angariar apoio político, de fazer a promessa na televisão italiana na noite desta segunda-feira (12).

- Se conquistarmos a taça, na próxima janela de transferência teremos mais um ou dois grandes jogadores, e um deles pode ser [Cristiano] Ronaldo. Se pudéssemos adicioná-lo ao nosso elenco, acho que agradaria a todos. Às vezes os sonhos são realizados.

O Milan tem três pontos de vantagem na liderança da liga italiana, faltando seis jogos, e busca seu primeiro troféu desde 2004.

Berlusconi conteve os gastos durante a crise econômica global, mas abriu a carteira no início da atual temporada e comprou Zlatan Ibrahimovic, do Barcelona, embora os recentes problemas disciplinares do sueco tenham testado a paciência do premiê.

Leia Também