Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Bens e sucatas inservíveis serão leiloados amanhã

Bens e sucatas inservíveis serão leiloados amanhã
17/06/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


A Secretaria de Estado de Administração (SAD) realiza amanhã (18), às 9h, na Casa de Leilões, o leilão de bens e sucatas considerados obsoletos, ociosos e inservíveis para a administração pública do Estado. O valor total de avaliação dos bens é R$ 48.500,00. O dinheiro arrecadado com a venda dos lotes será destinado ao Tesouro do Estado.

Os bens a serem leiloados são caracterizados pelos Lotes 1 a 9, distribuídos em dois lotes de ônibus e os outros sete de camionetes. Os veículos com os valores mais altos a serem leiloados são os dois ônibus, modelo OF-1620/60 da Mercedes Benz com o valor mínimo de R$ 12 mil.

A visita aos lotes está proibida amanhã.

(Com informações do Notícias MS)

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?