Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

MEGA VERÃO 2011

Belmar Fidalgo será 'praia' de Campo Grande

17 JAN 2011Por Roberto Costa15h:45

O ano começa, segundo Carlos Alberto de Assis presidente da Fundação Municipal de Esportes, com a realização do Mega Verão 2011, idealizado pela Mega 94 FM, com apoio daquela fundação e Prefeitura Municipal de Campo Grande. O Belmar Fidalgo no período de 5 a 27 de fevereiro será transformado em “praia do campo-grandense”.

Em sua entrevista ao Bom Dia Mega Notícias, na manhã desta segunda-feira (17), Carlos Alberto informou que haverá futebol de areia, futvôlei, handball de areia e vôlei de areia, bem como serão selecionadas duplas que irão representar o Estado no Campeonato Brasileiro.
 

Carlos Alberto falou ainda sobre o futebol profissional,  frisando que tudo está sendo encaminhado para a melhoria do futebol na Capital e n o interior do Estado. As equipes, segundo ele, estão se reforçando trazendo valores de outros estados da federação e citou como exemplo a disputa do título do estadual de 2010 entre Comercial e Naviraiense que levou ao Estádio Morenão um público de 18 mil torcedores.
 

O dirigente destacou o jogo Comercial e Vasco, confronto marcado para o dia 23 de fevereiro no Morenão, projetando assim o futebol da Capital do estado. “Eu ficava revoltado, como que um título fica no interior? O futebol mais forte fica na capital”, desabafou, entendendo porque é que há nove anos um clube da cidade de Campo Grande não conquistava o título de campeão estadual.

Sobre a agenda da Funesp para 2011, confirmou a Maratoninha da Caixa Econômica Federal, a Corrida Nacional da CEF, Campeonato Regional de Vôlei de Areia (no mês de março), Stock Car, além de outras duas competições nacionais, está sendo finalizada a realização da Fórmula Truck, Etapa do Campeonato Brasileiro de Frescobol, Brasileiro de Natação Master, uma etapa do Brasileiro de Judô Juvenil...

 

Leia Também