Bellucci leva virada de Tsonga e dá adeus aos Jogos Olímpicos

Bellucci leva virada de Tsonga e dá adeus aos Jogos Olímpicos
29/07/2012 16:09 - Terra


O brasileiro Thomaz Bellucci foi derrotado de virada, neste domingo, pelo francês Jo-Wilfried Tsonga, quinto cabeça de chave, por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (5-7), 6/4, e 6/4, em Wimbledon, e está eliminado dos Jogos Olímpicos de Londres.

Com a derrota para o francês, que chegou às semifinais do Grand Slam britânico nas últimas duas edições, Bellucci perdeu a chance de disputar uma medalha olímpica. No sábado, o brasileiro foi eliminado nas duplas, ao lado de André Sá, pelos irmãos americanos Bob e Mike Bryan.

Pela próxima fase da competição, Tsonga enfrentará o vencedor da partida entre o japonês Ito Tatsuma e o canadense Milos Raonic, que foi adiada por conta da chuva e acontece na segunda-feira.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".