Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 11 de dezembro de 2018

MMA

Belfort aceita revanche com Wanderlei Silva

21 MAR 2011Por terra14h:13

Wanderlei Silva não luta desde fevereiro do ano passado quando derrotou Michael Bisping no UFC 110. Passados trezes meses, Dana White tenta encontrar um adversário para o brasileiro, que se recusou a enfrentar o herói de guerra americano, Brian Stann, e tem feito campanha para enfrentar Chris Leben.

Mas a organização tem outros planos em mente, “Nós oferecemos a ele uma luta com o Vitor Belfort e agora ele está no Twitter fazendo lobby para lutar com o Chris Leben” Dana White disse ao MMAWeekly.com.

“Não quero ele para lutar com o Leben, quero ele para lutar com Vitor Belfort. Vitor já aceitou a luta, quer a luta, agora estamos esperando o Wanderlei aceitar.”

“Wanderlei recusou o Brian Stann também. Nós pedimos a ele para pegar aquela luta ele recusou. É a luta contra o Vitor que eu quero” reforçou White. Infelizmente, o sonhado confronto – caso aconteça – não será no Brasil.

“Seria em Las Vegas em julho, eu acho [no UFC 132]” finalizou o presidente que esteve no Brasil recentemente e confirmou o retorno do Ultimate em agosto.

Em novembro do ano passado, este blog postou matéria em que Wanderlei desafiava Belfort nos seguintes termos: “Sabe, eu estava sentindo falta de algo, aí descobri que eu precisava de um rival. Eu nunca treinei tanto quanto na época do Arona, só que agora eu quero pegar o Belfort. Eu já estou treinando pra você. Vou te pegar, você vai ver.”

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também