Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

MMA

Belfort aceita revanche com Wanderlei Silva

21 MAR 11 - 14h:13terra

Wanderlei Silva não luta desde fevereiro do ano passado quando derrotou Michael Bisping no UFC 110. Passados trezes meses, Dana White tenta encontrar um adversário para o brasileiro, que se recusou a enfrentar o herói de guerra americano, Brian Stann, e tem feito campanha para enfrentar Chris Leben.

Mas a organização tem outros planos em mente, “Nós oferecemos a ele uma luta com o Vitor Belfort e agora ele está no Twitter fazendo lobby para lutar com o Chris Leben” Dana White disse ao MMAWeekly.com.

“Não quero ele para lutar com o Leben, quero ele para lutar com Vitor Belfort. Vitor já aceitou a luta, quer a luta, agora estamos esperando o Wanderlei aceitar.”

“Wanderlei recusou o Brian Stann também. Nós pedimos a ele para pegar aquela luta ele recusou. É a luta contra o Vitor que eu quero” reforçou White. Infelizmente, o sonhado confronto – caso aconteça – não será no Brasil.

“Seria em Las Vegas em julho, eu acho [no UFC 132]” finalizou o presidente que esteve no Brasil recentemente e confirmou o retorno do Ultimate em agosto.

Em novembro do ano passado, este blog postou matéria em que Wanderlei desafiava Belfort nos seguintes termos: “Sabe, eu estava sentindo falta de algo, aí descobri que eu precisava de um rival. Eu nunca treinei tanto quanto na época do Arona, só que agora eu quero pegar o Belfort. Eu já estou treinando pra você. Vou te pegar, você vai ver.”

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

PRÓXIMO AO CLUBE DA AMIZADE

Fiat Uno é roubado na VilaTaveirópolis

Além do carro, o celular e documentos da vítima foram levados
Motoqueiro avança preferencial e morre ao bater na lateral de ônibus
JARDIM LEBLON

Motoqueiro morre ao
bater na lateral de ônibus

SUMIU

Mulher desaparece ao visitar amigo no bairro Nova Lima

Vítima estava em um veículo Palio e não retornou para casa desde a noite de ontem
Mega-Sena acumula e vai pagar <br>R$ 31 milhões no próximo sorteio
NÃO FOI DESSA VEZ!

Acumulada, Mega-Sena vai pagar R$ 31 milhões na quarta

Mais Lidas