PERIGO

Bebê morre ao ter o corpo queimado durante churrasco

Bebê morre ao ter o corpo queimado durante churrasco
27/06/2012 10:30 - VÂNYA SANTOS


Uma criança de apenas um ano morreu na última segunda-feira na Santa Casa, onde estava internada desde o último dia 16, quando teve o corpo queimado durante um churrasco. O caso aconteceu na casa da família, que fica no Bairro Santo Eugênio, em Campo Grande.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso que durante um churrasco na residência o pai da criança, G.F.S., de 33 anos, pensou que o carvão ainda não estava em chamas e jogou mais álcool na churrasqueira.

O fogo então atingiu suas pernas e seu filho, que engatinhava nas proximidades. Ao perceber que o bebê também estava em chamas, o pai tentou apagar o fogo com cobertor.

A criança foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa, mas não resistiu as queimaduras. Ela morreu na noite do último dia 25 e o caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".