Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PARAÍBA

Bebê internado com suspeita de ter ingerido cocaína morre

Bebê internado com suspeita de ter ingerido cocaína morre
14/07/2012 22:00 - TERRA


Um bebê de nove meses, internado com suspeita de ter ingerido cocaína, morreu na noite de sexta-feira em João Pessoa (PB). Ele estava desde quarta-feira na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Arlinda Marques. Segundo a instituição, os pais relataram que a criança havia lambido um papel que continha a droga.

O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O resultado do exame que provará a causa da morte deverá ser divulgado dentro de 30 dias. A criança também foi submetida a exames toxicológicos, para comprovar a ingestão da cocaína. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!