Bebê de 1 ano se afoga em balde em creche

Bebê de 1 ano se afoga em balde em creche
31/08/2012 12:09 - terra


Um bebê de 1 ano de idade está internado no Hospital Escola da Universidade Federal do Triangulo Mineiro (UFTM), em Uberaba (MG), após cair dentro de um balde usado na limpeza de uma creche na manhã desta sexta-feira (31).

De acordo com registro da Polícia Militar, a menina foi deixada na creche, que funciona como uma organização não governamental (ONG) no bairro Abadia, no início da manhã. Cerca de duas horas depois, a mãe da criança recebeu uma ligação de uma funcionária da creche dizendo que sua filha estava sendo socorrida no hospital pois tinha se afogado em um balde de água.

Ainda de acordo com a PM, a funcionária relatou que todas as crianças brincavam juntas quando, em um determinado momento, a menina se afastou. Quando encontrada, ela estava caída dentro de um balde utilizado para limpeza, que estava cheio até a metade.

O conselho tutelar está trabalhando no caso e deve elaborar um relatório que será anexado ao inquérito apurado pela Polícia Civil.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".