Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PARQUE DAS NAÇÕES

Beach Tennis tem etapa neste domingo

Beach Tennis tem etapa neste domingo
11/08/2012 11:00 - esportems


A Liga Beach Tennis CG MS (LBTCGMS) entidade oficial da modalidade de Beach Tennis no Estado de MS e filiada à Federação de Tênis de MS (FTMS), à Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e a Internacional Tennis Federation, realizará neste domingo (12/08) o 1º Torneio Oficial da Modalidade que contará com a participação de todos os atletas que têm participado dos Treinos do Beach Tennis nos locais organizados pela Liga Beach Tennis CG MS e que estão filiados ou cadastrados e contará pontuação para o Ranking.

O Torneio será realizado nas seguintes categorias 1ª Classe Masculina livre, 2ª Classe Masculina livre, 2ª Classe Feminina livre, e ainda categoria Infantil de 09 a 13. Os atletas vencedores na categoria adulto receberão troféus e na categoria Infantil receberão medalhas. O Torneio acontecerá no Parque das Nações Indígenas com inicio marcado para 8h.

A Liga Beach Tennis CG MS vem trabalhando pela expansão e divulgação do Beach Tennis em cinco pontos de Campo Grande, além de contar com as quatro quadras de areia do Parque das Nações Indígenas, onde tem atendido mais de 60 atletas aos sábados e domingos sempre com inicio às 14 h. O Torneio servirá como preparação dos atletas para o Torneio que a Federação de Tênis de MS deverá realizar nos dias 25 e 26 de Agosto em comemoração ao aniversário de Campo Grande, o Torneio Capital Morena.

Felpuda


Apesar de ainda fazer certo charme no estilo “se chamar, vou pensar” é praticamente certo que ex-candidato ao governo do Estado nas eleições passadas não participará da disputa pela Prefeitura de Campo Grande. Nos meios políticos é falado que não se trata de “novidade” e que não haverá mais cavalo encilhado passando na sua frente. Ele ainda insinua que poderá voltar em 2022, mas há quem diga que não precisará pensar, pois faltará a tal da “chamada”.