Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

Moda/Arte

Bazar coletivo no Ponto de Cultura

17 DEZ 2010Por Thiago Andrade00h:30

Qual o objetivo de um ponto de cultura senão oferecer ao público oportunidade de consumir e expor produtos culturais? Tendo a questão em mente, a Casa de Ensaio em parceria com o Ateliê Kakô promove amanhã o Coletivo Pop Bazar. A ideia é reunir artistas de diversas áreas que além de produzir, comercializarão seus trabalhos em meio ao evento que acontece a partir das 15h, no espaço localizado na Rua Padre João Crippa, 1.699.

O ingresso é simbólico e custa R$ 3. O público poderá conferir produções do Ateliê Kakô, de Cláudia Ferraz, roupas da marca Berlim, quadros do artista plástico Johnny e os grafites de Lady Tati e Rafael Mareco. Durante toda a tarde a DJ Bruna Moura tocará seus sets. “A Kakô pediu para que fizéssemos algumas intervenções teatrais no desfile que ela está produzindo. Em contrapartida, colocamos a ideia de produzir o bazar e queríamos o apoio dela. Ela topou”, aponta o jornalista Fabrício Barbosa, integrante da Casa de Ensaio.

Segundo ele, além de ser uma nova fonte de renda para a manutenção das atividades da casa, o Coletivo Pop Bazar pretende ser um espaço inovador na movimentação cultural de Campo Grande. “Estamos abrindo a Casa de Ensaio para os artistas que querem mostrar seu trabalho, assim como para o público que quer consumir arte. Esperamos que todos entendam e participem”, descreve Fabrício. Outras informações pelo blog www.coletivopopbazar.blogspot.com ou pelo telefone 3384-4843.

Leia Também