Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

Batida entre dois ônibus no PR deixa mortos e vários feridos, diz polícia

12 AGO 2012Por G108h:49

Dois ônibus bateram de frente na PR-323, entre Paiçandu e Doutor Camargo, no norte do Paraná, por volta das 17h deste sábado (11). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente deixou dez mortos e mais de 50 feridos.

Às 19h25, a PRE informou que após a batida dos ônibus, uma caminhonete, um carro e uma motocicleta colidiram no mesmo trecho. Um dos ônibus foi fretado por grupo um evangélico de Tapejara para passar o dia em um parque de Maringá, a 115 km, e se envolveu no acidente na volta da viagem. Já o outro ônibus era de uma empresa de turismo e fazia a linha Umuarama - Maringá.

Segundo a tenente dos bombeiros Inaiti Dias, a orientação é para que os motoristas evitem passar pela região e todos os feridos já haviam sido socorridos às 19h30. “Tivemos todas as vítimas já atendidas e transportadas para hospitais da região, nas cidades de Cianorte e Maringá”, informou.

A PRE estima que a rodovia vai ficar interditada pelo menos até 21h30, para que a Polícia Científica faça a perícia do acidente e o Instituto Médico-Legal (IML) remova os corpos. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também