Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

Segurança

Base da PM será ativada hoje na
Vila Margarida

12 JUL 2012Por Gabriel Maymone00h:00

A Polícia Militar ativa hoje (12), às 17h, uma nova Base Comunitária de Segurança na Vila Margarida, área de atuação do 9° Batalhão da Polícia Militar. A unidade será instalada na rua Naviraí e atenderá também outros bairros próximos a região. O secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini participa da solenidade de ativação.

De acordo com o Coordenador Estadual de Polícia Comunitária, coronel Carlos de Santana Carneiro, a nova Base será um núcleo operacional, célula de Polícia Comunitária. “A base, com certeza será referencial na prevenção do crime e da desordem, atuando proativamente em parceria com a comunidade”, garantiu Santana.

O prédio recebeu melhorias estruturais e está em plenas condições de receber os policiais militares designados ao trabalho e também toda a comunidade. A Base Comunitária de Segurança é um uma unidade fixa da Polícia Militar, que realiza o policiamento comunitário na região, por meio de rondas e abordagens preventivas, visitas comunitárias, orientações a comunidade, palestras, e também o atendimento de ocorrências. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também