Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SEGURANÇA

Base da PM será ativada hoje na <br>Vila Margarida

Base da PM será ativada hoje na <br>Vila Margarida
12/07/2012 00:00 - Gabriel Maymone


A Polícia Militar ativa hoje (12), às 17h, uma nova Base Comunitária de Segurança na Vila Margarida, área de atuação do 9° Batalhão da Polícia Militar. A unidade será instalada na rua Naviraí e atenderá também outros bairros próximos a região. O secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini participa da solenidade de ativação.

De acordo com o Coordenador Estadual de Polícia Comunitária, coronel Carlos de Santana Carneiro, a nova Base será um núcleo operacional, célula de Polícia Comunitária. “A base, com certeza será referencial na prevenção do crime e da desordem, atuando proativamente em parceria com a comunidade”, garantiu Santana.

O prédio recebeu melhorias estruturais e está em plenas condições de receber os policiais militares designados ao trabalho e também toda a comunidade. A Base Comunitária de Segurança é um uma unidade fixa da Polícia Militar, que realiza o policiamento comunitário na região, por meio de rondas e abordagens preventivas, visitas comunitárias, orientações a comunidade, palestras, e também o atendimento de ocorrências. 

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.