Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AUTOMOBILISMO

Barrichello renova e continua na Stock Car

Barrichello renova e continua na Stock Car
13/02/2014 17:00 - folhapress


O piloto Rubens Barrichello vai continuar na Stock Car em 2014. Ele renovou seu contrato com a equipe Medley Full Time Sports e continuará correndo com um carro com cor verde como predominante. A apresentação oficial será na próxima semana.

"Estou extremamente feliz de continuar com o mesmo time e seguirmos nosso objetivo de ser cada vez mais competitivos. Todos sabem ao certo aonde queremos chegar, e por isso trabalhamos com muita sintonia", disse Barrichello.

No ano passado, o piloto disputou sua primeira temporada completa na categoria. Ele conseguiu uma pole position na etapa de Cascavel, e um pódio em Salvador, quando chegou na segunda colocação.

Em 2012, quando competiu na Indy, o ex-piloto de F-1 disputou três provas na Stock Car. 

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!